O nosso cliente multinacional está a procurar um técnico de helpdesk para monitorizar e manter a sua infraestrutura em Lisboa.
Requisitos da Função
* Licenciatura em Engenharia de Computação ou experiência similar;
* Fluência escrita e oral em Inglês (obrigatório);
* Experiência comprovada como técnico de monitorização e alarmística;
* Experiência comprovada como técnico de service desk ou noutra função de suporte ao utilizador;
* Experiência na utilização de ferramentas de ticketing (EasyVista ou ServiceNow, etc.);
* Disponibilidade para trabalhar em turnos numa filosofia de prestação de serviços 24x7;
* Conhecimento na administração/utilização/instalação/manutenção de microcomputadores com tecnologia Microsoft Windows e Microsoft Office;
* Preferencialmente com conhecimentos em VMWare, Red Hat, Intune (MDM, SCCM);
* Preferencialmente com conhecimentos em plataformas de serviços cloud (AWS, Azure);
* Preferencialmente com conhecimentos em ferramentas de monitorização de infraestrutura e web (Zabbix, Grafana);
* Capacidade de diagnóstico e de resolução de problemas técnicos.
Responsabilidades
* Monitorizar a infraestrutura do cliente em tempo real;
* Resolver problemas técnicos e alarmes;
* Fornecer suporte ao utilizador através de canais de comunicação;
* Manter registos de atividades e incidentes;
* Colaborar com a equipa de TI para garantir a disponibilidade e desempenho da infraestrutura.
Perfil do Candidato
* Licenciatura em Engenharia de Computação ou experiência similar;
* Excelente conhecimento em Inglês;
* Experiência comprovada em funções de suporte ao utilizador e monitorização;
* Capacidade de trabalho em equipe e bom relacionamento humano;
* Flexibilidade e adaptação a novas situações e tecnologias.
Como se Candidatar
Envie o seu CV e uma carta de apresentação para a referência HD_Monitorização_2024.