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Detalhe da Oferta:
Nas Opções Cruzadas, Lda. estamos a criar equipas de excelência. Encorajamos a melhoria continua, o trabalho em equipa e a comunicação transversal.
Temos orgulho na Equipa e no Trabalho desenvolvido nos 22 anos de existência.
Procuramos administrativa (m/f) para o departamento financeiro.
Funções:
Lançamento das compras no PHC
Assessoria na tesouraria: emissão de recibos, verificação de conta-correntes, processamento de pagamentos, reconciliações bancárias, etc.
Controlo de cobranças
Arquivo documental
Execução de tarefas administrativas gerais
Competências:
12ª ano de escolaridade (mínimo)
Domínio das ferramentas do MS Office
Preferencialmente com conhecimentos de PHC
Domínio da Língua Inglesa (falado e escrito).
Perfil:
Capacidade analítica, de organização e de planeamento.
Elevado sentido de responsabilidade
Facilidade de comunicação e de relacionamento interpessoal.
Oferecemos:
Remuneração base compatível com a função;
Subsídio de alimentação em cartão de refeição;
Integração em equipa experiente e dinâmica
Bom ambiente de trabalho
Local de trabalho: Maia
Horário: 09h00m – 13h00m / 14h30m – 18h30m
Total sigilo no processo.
Envio de candidaturas com CV e cartão de motivação para: Mostrar Email >
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