HELPDESK - ITIL (HÍBRIDO)
Consultoria portuguesa contrata para trabalho híbrido em Portugal:
Idioma: Português (C1/C2)
Localização: Lisboa e Região
Senioridade: MID - mínimo de 2 anos de experiência
Modelo de trabalho: Regime Híbrido – 3x/semana, 1º mês 100% presencial
Buscamos um Helpdesk para integrar a uma equipa de suporte técnico. Procuramos um profissional com experiência em suporte a utilizadores e administração de ambientes, capaz de diagnosticar e resolver problemas de hardware, software e redes.
Requisitos obrigatórios:
1. Escolaridade: 12.º ano (preferencialmente na área de Ciências) ou Licenciatura em Informática ou equivalente.
2. Certificação obrigatória: ITIL Foundation.
3. Experiência mínima: 2 anos nas seguintes áreas:
1. Suporte técnico a utilizadores finais;
2. Instalação, configuração e administração de ambientes de utilizador final;
3. Diagnóstico e resolução de problemas de hardware e software;
4. Gestão e manutenção de sistemas e ferramentas de suporte.
#J-18808-Ljbffr