.Técnico de Gestão Operacional e Infraestruturas (f/m/div.
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role at Bosch PortugalO Grupo Bosch tem mais de 400 000 colaboradores em todo o mundo, presentes em 60 países, e temos orgulho em ter um impacto na vida das pessoas e em trabalhar para um futuro mais sustentável.Desde a sua criação, a Robert Bosch, SA, com sede em Lisboa, tem orgulhosamente servido como pedra angular da presença do Grupo Bosch em Portugal.
Destacamo-nos no fornecimento de serviços centrais essenciais, como Contabilidade, Compras, Comunicação, Jurídico e Marketing, estabelecendo firmemente a nossa reputação como líder em domínios críticos tais como Tecnologia da Informação e Consultoria Industrial.
Para além disso, a nossa forte dedicação ao nosso bem mais valioso, as nossas pessoas, está no cerne da nossa missão.Na Bosch, moldamos o futuro ao criarmos produtos e serviços de alta qualidade que despertam o entusiasmo e melhoram a vida das pessoas.
A promessa que fazemos aos nossos colaboradores é sólida: crescemos juntos, desfrutamos do que fazemos e inspiramo-nos uns aos outros.
Junta-te a nós e sente a diferença de mentalidades, culturas, gerações, identidades e perspetivas.
Todos devem trazer a sua autenticidade e trabalhar juntos com respeito.
A Bosch é um empregador que valoriza a diversidade e a igualdade de oportunidades.Descrição do empregoO Supervisor de Gestão Operacional e Infraestruturas será responsável pela gestão eficiente das instalações, garantindo a manutenção, segurança, limpeza e otimização dos recursos energéticos do edifício.
O seu principal objetivo é assegurar um ambiente de trabalho seguro, funcional e sustentável, cumprindo rigorosamente a legislação nacional, as normas internas e as diretrizes superiores, com foco na qualidade dos serviços prestados e na satisfação do cliente interno.Responsabilidades:Coordenar e supervisionar a empresa de segurança privada, garantindo a gestão eficaz dos acessos internos e dos cartões de colaboradores.Gestão da frota automóvel.Monitorizar o consumo energético do edifício, identificar oportunidades de melhoria da eficiência energética e implementar medidas para otimizar processos e reduzir custos.Gerir pedidos de serviços e materiais nas áreas de Facility Management e Health and Safety, assegurando uma alocação eficiente dos recursos e a continuidade das operações.Acompanhar e gerir contratos, monitorizando os SLA dos serviços prestados, propondo melhorias e ajustando processos para manter elevados padrões de qualidade com custos controlados.Assegurar a preparação e disponibilização atempada de documentos e informações, garantindo o cumprimento dos procedimentos internos.Coordenar fornecedores e apoiar clientes internos na organização de eventos e demais atividades realizadas no edifício.QualificaçõesEducação e Experiência:- Formação em Técnico de Manutenção de Edifícios, Engenharia ou áreas relacionadas