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Detalhe da Oferta:
DESCRIÇÃO DO TRABALHO:
Estamos à procura de um(a) Administrativo(a) de CSR para executar uma variedade de tarefas administrativas. As quais incluem fornecer suporte à equipa de produção e vendas.
Funções:
- Auxiliar no processo de vendas e planeamento da empresa;
- Identificar as necessidades do cliente, apresentar produtos ou serviços relevantes e garantir a satisfação em todo o processo;
- Colaborar com outros membros da equipe, como gerentes ou colegas, para compartilhar informações, aprender com as práticas recomendadas e melhorar a qualidade do serviço.
- Participar em sessões de treinamento, reuniões ou projetos que visam aprimorar as habilidades, o conhecimento e o desempenho da equipe.
- Gerenciar o tempo e recursos
- Auxilia no desenvolvimento de estratégias de marketing e na promoção da empresa.
- Coordenar a informação com o departamento de produção;
- Desenvolver e manter um sistema de arquivo;
- Atualizar e manter as políticas e procedimentos do escritório;
Perfil:
- Habilitações Literárias ao nível do 12º ano, Curso professional ou Ensino superior será valorizado
- Experiência profissional na área do secretariado, logística e/ou vendas
- Capacidade de planeamento, comunicação e organização
- Domínio da informática na óptica do utilizador (Windows/Office)
- Viatura própria
- Bom nível de Inglês falado e escrito
Oferta:
- Salário acima da média
- Integração num projeto ambicioso e em forte crescimento
- Formação inicial e contínua
- Possibilidade de progressão de carreira
- Excelente ambiente de trabalho
- Local de Trabalho: Fábrica em Pêro Pinheiro
- Data de entrada: imediata
Caso tenha interesse nesta oferta favor enviar a candidatura para: Mostrar Email >
Data: 18.02.2024