Ambição e Inovação
Nossa prioridade é oferecer serviços inovadores e criar valor na relação com os nossos clientes, apoiados por uma experiência de 67 anos no retalho automóvel.
Integrando a Nossa Equipe
Faz parte de uma equipe com mais de 1.300 colaboradores, onde o talento e a partilha de experiências são fundamentais para o nosso sucesso.
Desafios e Responsabilidades
* Atendimento e acompanhamento de clientes;
* Gestão das entradas na oficina de acordo com as necessidades dos clientes;
* Esclarecimento acerca das intervenções auto, dos seus custos e prazos de entrega das viaturas;
* Receção e entrega de viaturas;
* Realização de tarefas administrativas inerentes à função.
Perfil do Candidato
* Formação ao nível do 12º Ano;
* Forte espírito e orientação para os clientes;
* Experiência na função (fator preferencial);
* Resiliência e capacidade de resistência ao stress;
* Elevada capacidade de relacionamento interpessoal e de trabalho de equipa;
* Experiência profissional como rececionista, ou função de contacto com o cliente;
* Elevada capacidade de organização e planeamento;
* Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
* Carta de Condução;
* Com residência em Lisboa / Loures ou zonas limítrofes.
Vantagens da Empresa
* Integra um Grupo nacional de referência;
* Valoriza o teu talento com formação contínua e possibilidade de progressão;
* Apoia-te num bom ambiente de trabalho e na integração numa equipa focada na inovação.
Detalhes da Vaga
Setor: Indústria Automobilística
Função: Apoio ao Cliente
Tipo de contrato: Trabalho temporário a tempo certo