Função
1. Proporcionar uma experiência Decathlon positiva seja pelo contacto em loja ou pelos diversos meios de comunicação: e-mail, chat, redes sociais, telefone
2. Garantir o melhor aconselhamento desportivo e de acordo com as necessidades dos clientes (produto, materiais, tecnologia e funcionalidade)
3. Garantir diariamente a correta disponibilidade de produto e exposição qualitativa
4. Participar ativamente para os objetivos comerciais e económicos
5. Contribuir para o desenvolvimento local do desporto/território de responsabilidade
Perfil
6. Foco no trabalho de equipa e na cooperação
7. Forte sentido cliente, garantindo em permanência a sua satisfação
8. Orientação para desafios, dinamismo, curiosidade e versatilidade
9. Gosto por aprender e utilizar diferentes tecnologias e multicanais de comércio
10. Gosto por atividade física e/ou desporto
Oferecemos
11. Formação: Relação Cliente, Gestão de Stocks, Desportos e Produtos, Construir uma oferta comercial, etc.
12. Integração em equipa dinâmica e informal
13. Remuneração fixa + variável associada ao seu desporto/território de responsabilidade