Sobre o Nosso Cliente
Trabalhamos em conjunto com uma empresa de grande dimensão na área da logística e distribuição.
Descrição do Papel
* Gerir todas as operações de armazenamento e distribuição na zona Centro e Norte de Portugal;
* Coordenar as plataformas logísticas à sua responsabilidade;
* Implementar estratégias para melhorar a eficiência e a eficácia das operações;
* Garantir a qualidade dos serviços prestados;
* Coordenar a equipa de coordenação de cada plataforma e respetivas equipas indiretamente;
* Cumprir os objetivos e metas da empresa;
* Assegurar o cumprimento das normas de segurança e saúde no trabalho.
Perfil Ideal
* Um(a) Logistics Area Manager bem-sucedido(a) deve ter:
* Formação superior na área de logística ou similar;
* Experiência comprovada em gestão de operações logísticas;
* Excelentes competências de comunicação e liderança;
* Capacidade para tomar decisões sob pressão;
* Capacidade para estabelecer fortes relações com stakeholders;
* Fluência em inglês (preferencial).
Vantagens
* Oportunidade de trabalhar numa empresa líder de mercado;
* Ambiente de trabalho dinâmico e estimulante.