Descrição do Cargo
Estamos a recrutar um Técnico/a de Payroll para atuar no setor segurador.
Se tens experiência em processamento salarial e procuras um desafio numa empresa de referência, esta pode ser a tua próxima oportunidade.
Responsabilidades
* Inserção de dados mestres (preparação e acompanhamento): alterações de status de processamento;
* Pomoções;
* Alterações tributárias;
* Deduções;
* Dados face a picagens de tempos;
* Gestão de férias e ausências;
* Acompanhamento e validação do processamento garantindo que todos os pagamentos estejam devidamente corretos;
* Reports semanais e mensais;
* Ínquires estatísticos - INE;
* Formalizações contratuais e gestão de renovações (acompanhamento e controle);
* Acompanhamento de processos de contratação de expatriados (International Mobility);
* Elaboração de Relatório Único;
* Apoio na elaboração de manuais de procedimentos;
* Gestão administrativa de recursos humanos;
* Gestão de Penhoras e resposta às exigências legais.
Requisitos
* 12º ano de escolaridade;
* Língua Portuguesa falada e escrita (Obrigatório);
* Disponibilidade para o horário das 09h às 17h de segunda a sexta-feira.
Oferecemos
* Subsídio de Alimentação: 11,80 €;
* Regime Trabalho Híbrido, 3 dias no escritório e 2 em remoto;
* Contrato de Trabalho Temporário com previsão de 3 a 6 meses.
Nossas Políticas
Asseguramos igualdade em todos os nossos processos de recrutamento. Promovemos a equidade no emprego, no recrutamento, nos anúncios de emprego, na remuneração, na atualização de condições, nas promoções de carreira bem como em todas as condições relacionadas com o emprego de forma a garantir que qualquer colaborador ou candidato tem livre acesso ao emprego, independentemente da sua raça, cor, género, nacionalidade, idade, religião, credo, deficiência, orientação sexual ou identidade.