A DH Group recruta Assistente de BackOffice,
Perfil
* Com experiência em tratamento de processos/elaboração de propostas (Preferencial)
* Com experiência anterior em Call-Center
* Boa capacidade de comunicação e capacidade de gestão de conflitos
* Capacidade de trabalhar com objetivos de desempenho
* Preferencialmente com experiência no setor energético, segmento B2B
* Dinamismo e espírito de equipa
* Conhecimentos informáticos (Excel, tratamento de email's, CRM)
Responsabilidades
* Elaboração de propostas e tratamento de pedidos, em resposta à nossa rede de lojas e comerciais
* Contacto telefónico com clientes empresariais de forma a obter feedback de reuniões presenciais
* Qualificação de informações dos clientes
* Trabalhar para atingir os objetivos definidos
Oferta
* Horário de segunda a sexta-feira
* Salário base + Comissões + Prémios de desempenho
* Contrato de trabalho inicial de 3 meses, passando posteriormente a contrato sem termo.
* Todas as ferramentas necessárias, disponibilizadas pela empresa
* Formação e acompanhamento profissional para a função a desempenhar
Envie o seu currículo para ******, ou contacte-nos para o número 913 349 601.
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