Estamos a recrutar para uma empresa localizada em Almada, num dos principais marcos religiosos de Portugal, onde recebe diariamente milhares de visitantes. Dedicados à venda de artigos religiosos e lembranças, oferece um ambiente acolhedor e de grande significado espiritual.
Responsabilidades Chave
* Receber os visitantes com simpatia e cortesia, fornecendo informações sobre os espaços de visita do Monumento – factos históricos, curiosidades;
* Orientar os visitantes sobre horários, preços e serviços disponíveis;
* Explicar as regras do Monumento, bem como as regras/normas de acesso e comportamento esperado nas áreas de visita;
* Responder a perguntas e fornecer informações adicionais sobre o Monumento e a sua programação específica;
* Distribuir mapas, folhetos e outros materiais informativos que facilitem a visita;
* Operar o sistema de bilheteira, que funciona no sistema de venda assistida;
* Garantir o correto manuseamento do dinheiro (quando aplicável); dar suporte ao utilizador na utilização de cartões de crédito e outros métodos de pagamento aquando da venda assistida.
Competências
* Residência na zona de Almada ou proximidade;
* Responsabilidade, assiduidade e pontualidade;
* Resiliência e paciência;
* Capacidade de trabalho em equipe;
* Organização e proatividade;
* Disponibilidade para trabalhar com folgas rotativas;
* Experiência anterior em funções idênticas;
* Ensino Secundário Completo;
* Domínio dos idiomas PT e EN;
* Conhecimento básico de operação de caixa e transações financeiras;
* Conhecimento básico em informática para lidar com sistemas de vendas e inventário.
Principais Benefícios
Oportunidade de colaborar no grupo de referência.
#J-18808-Ljbffr