Sobre nosso cliente
O nosso cliente é uma Sociedade gestora de fundos de investimento de referência no mercado, que procura recrutar um Assistente Administrativo.
Descrição
- Gerenciar o escritório do ponto de vista das instalações;
- Gerenciar correspondências e arquivo físico e digital;
- Receber clientes e fornecedores;
- Apoio às reuniões;
- Preparar documentação para apoio à atividade da empresa;
- Apoio ao departamento de compliance e financeiro;
- Assessoria pessoal e profissional aos Administradores;
- Assessoria profissional à restante equipe;
- Outras tarefas administrativas inerentes à função.
Perfil ideal
- Formação superior;
- Pelo menos cinco anos de experiência profissional em funções semelhantes;
- Fluência em inglês;
- Perfil dinâmico, flexível e que não tenha problema em se adaptar a diferentes situações;
- Perfil comunicativo e orientado para soluções;
- Gosto por tarefas multifacetadas;
- Disponibilidade para trabalhar num projeto 100% presencial;
- Disponibilidade a menos de 30 dias será considerada uma vantagem, mas não é eliminatória.
Vantagens
Uma excelente oportunidade para a sua carreira.