Missão Principal
Apoiar o Sales Manager na maximização das vendas e dos recursos existentes na Benfica Official Store Coimbra.
1. Gestão e supervisão de todos os Recursos Humanos alocados à loja;
2. Preparar e partilhar todo o tipo de informação, reporting e indicadores da atividade da Benfica Official Store ao Sales Manager;
3. Apoiar na promoção e vendas dos artigos existentes do Merchandising do SLBenfica;
4. Maximizar as margens e otimização dos recursos e garantir a permanente gestão dos stocks;
5. Garantir o devido e correto envio de toda a informação referente à Benfica Official Store Coimbra requerida pelas diversas áreas do SLBenfica e pela Gestão;
6. Garantir que os objetivos de vendas definidos pelo Gerente de Lojas são alcançados, atribuindo à sua equipa objetivos diários por pessoa e por produto;
7. Assegurar os restantes serviços prestados ao sócio/adepto em loja: bilhetica, cotas e restantes serviços B2C.
Qualificações, Educação e Formação Exigidas
* 12o ano ou Licenciatura em Gestão e/ou áreas sociais;
* Experiência mínima de 3 anos em funções similares;
* Experiência em gestão de vendas e equipas;
* Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
* Fluência na língua inglesa;
* Análise de informação e Sentido crítico;
* Atenção aos sinais de mercado;
* Comunicação;
* Confidencialidade;
* Criatividade e inovação;
* Gestão de Equipa;
* Proatividade e Iniciativa;
* Orientação para o cliente e orientação para os resultados;
* Planeamento e organização;
* Trabalho em equipa e Relacionamento interpessoal.
#J-18808-Ljbffr