Função
- Gestão de contratos de manutenção de instalações técnicas - Hard Services (AVAC, Electricidade, Segurança, Águas e Esgotos);
- Gestão de contratos de Soft Services (Limpeza, Pest Control, Jardinagem, Gestão de Resíduos, etc);
- Gestão e Coordenação de Equipas;
- Acompanhamento e Supervisão das atividades de manutenção e de serviços;
- Gestão e Planeamento da Operação/Condução de instalações técnicas e de serviços;
- Elaboração de propostas correctivas e de melhoria aos serviços Hard & Soft Servives;
- Gestão e acompanhamento dos pedidos internos dirigidos aos FM;
- Elaboração de reporting periódico.
Requisitos
- Licenciatura em Engenharia Mecânica / Electrotécnica ou outra, valorizando-se conhecimentos de instalações Técnicas (AVAC, Electricidade, Segurança, etc.);
- 5 anos de experiência profissional em Gestão de Contratos de Manutenção e Facilities;
- Experiência na Gestão e Coordenação de Equipas;
- Boa capacidade de liderança, organização e planeamento;Bom conhecimento técnico, operacional, supervisão e de procura/facilitador das soluções;
- Conhecimento de instalações técnicas;
- Experiência de gestão de serviços Soft Services:
- Capacidade de relacionamento e gestão do cliente e fornecedores;
- Ser dinâmico e proativo, procurando oportunidades de melhoria.
Condições
- Contrato directo com empresa cliente;
- Vencimento base + Subsidio Alimentação;
- Viatura da empresa;
- Seguro de saúde.