Descritivo de Funções:
- Supervisionar a operação de auditoria noturna e concluir as actividades de fim de dia, incluindo o lançamento de despesas nas contas, a execução da cópia de segurança da auditoria noturna e o lançamento da data;
- Processar todos os tipos de pagamento, tais como despesas de quarto, dinheiro, cheques, débito ou crédito;
- Processar vales de ajustamento, pagamentos, vales de correção e encargos diversos;
- Arquivar todos os cheques Micros nos fólios dos hóspedes e executar o City Ledger para todas as partidas;
- Imprimir listas de contingência para ter um registo de todos os hóspedes em caso de emergência;
- Processar todos os check-ins de hóspedes, confirmando as reservas no sistema informático, verificando a identidade do hóspede, solicitando a forma de pagamento, atribuindo o quarto e ativando e emitindo a chave do quarto;
- Vender um quarto/alojamento a hóspedes sem reservas com base na disponibilidade;
- Assegurar queas tarifas correspondem aos códigos de mercado e que quaisquer exceções são documentadas;
- Assegurar queos cheques provenientes de pontos de venda (por exemplo, Health Club, loja de retalho) são digitalizados e cobrados no quarto;
- Servir de modelo e primeiro ponto de contacto do processo de Garantia de Tratamento Justo/Política de Portas Abertas;
- Compreender como responder a procedimentos de emergência no hotel, incluindo ameaças de bomba, polícia, bombeiros e ambulâncias;
- Atuar como gestor de serviço e comunicar acidentes, lesões e condições de trabalho inseguras ao gestor; completar a formação e as certificações de segurança.
Requisitos:
- Elevadas competências de organização e comunicação;
- Atenção ao detalhe e elevadas competências de organização;
- Forte sentidode responsabilidade e rigor.
Formação/Experiência Profissional:
- 12º Ano de Escolaridade (Obrigatório);
- Formação profissional no ramo da Hotelaria/Atendimento ao cliente (preferencial);
- Experiência prévia de 1-2 anos em funções similares de atendimento ao cliente (obrigatório).
Conhecimentos Linguísticos:
- Excelente capacidade de comunicação em Português e Inglês (obrigatório).
Outros idiomar serão valorizados