Engenheiro de Gestão de Equipamentos e Sistemas de Portagens (m/f)
Sistemas de Portagem | Engenheiro de Gestão de Equipamentos e Sistemas de Portagens (m/f)
Missão
* Desenvolver as atividades de instalação, configuração e manutenção da infraestrutura tecnológica, em alinhamento com as normas e processos internos, de forma a garantir a operacionalidade, eficiência, disponibilidade e performance da infraestrutura tecnológica da Ascendi.
Principais Atividades
* Desenvolver as atividades de instalação, configuração, manutenção e monitorização dos sistemas, equipamentos e infraestruturas de suporte às diferentes áreas, garantindo a sua operacionalidade, eficiência, disponibilidade e performance, incluindo o cumprimento de obrigações contratuais (CC’s, PCQ's e CPS’s).
* Controlar a manutenção dos sistemas, equipamentos e infraestruturas de suporte às diferentes áreas e os processos de gestão de prestadores de serviços, garantindo o cumprimento dos SLA’s contratados.
* Monitorizar a disponibilidade das infraestruturas tecnológicas e, em caso de falha/incidente/alarmística, resolver ou escalar o problema, assim como diagnosticar e resolver problemas encaminhados pelas equipas de primeira linha.
* Inventariar, gerir e inspecionar os equipamentos e infraestruturas que compõem os subsistemas de suporte, colaborando na gestão dos ativos em todo o seu ciclo de vida.
* Definir requisitos, elaborar pareceres técnicos e efetuar análises custo/benefício de novas soluções de sistemas/equipamentos, contribuindo para a evolução da infraestrutura tecnológica da Ascendi.
* Analisar tendências relevantes no setor e desenvolver propostas para a integração de melhores práticas nos planos de ação e processos definidos, fomentando a melhoria contínua dos processos na Ascendi.
* Propor iniciativas de melhoria contínua, novas técnicas e ferramentas, contribuindo para o desenvolvimento dos processos e atividades da Ascendi.
Principais Requisitos
* Licenciatura em Engenharia Eletrónica, Eletrotécnica, Mecânica, Gestão Industrial ou equivalente;
* 2 a 4 anos de experiência em funções de gestão da manutenção e/ou gestão de projetos de sistemas/equipamentos;
* Experiência em gestão de contratos e operações;
* Conhecimentos de Inglês;
* Elevadas competências de comunicação e negociação;
* Capacidade de análise e resolução de problemas;
* Dinamismo e proatividade;
* Carta de condução e disponibilidade para deslocações.
Se estiver interessado/a nesta oportunidade e reunir as qualificações exigidas, poderá submeter a sua candidatura em "Efetuar candidatura agora".
#J-18808-Ljbffr