Estamos a recrutar Customer Sucess Manager - French Market (M/F) para prestigiada empresa do Setor de Serviços a Empresas, na zona de Lisboa.
A pessoa selecionada irá desempenhar as seguintes funções:- Ser o primeiro ponto de contato e gestão da satisfação do cliente; - Reconhecer os clientes que precisam de mais assistência por meio de verificações de integridade proativas, guiadas por indicadores de integridade, como percentagens de conversão; - Executar um plano de gestão de conta prescrito para comunicar a nossa visão sobre a gestão de leads e combiná-lo com os objetivos de negócios de cada conta; - Implementar tarefas estruturadas que colocam cada cliente no caminho para um ROI positivo; - Expressar as preocupações do cliente para cada equipa responsável dentro da organização e criar estratégias para acompanhá-las de forma consistente; - Atingir 90% de retenção de conta e 15% de crescimento anual na receita por conta; - Documentar as ações bem-sucedidas tomadas para atingir as metas de retenção e receita.- Experiência de 2-3 anos em vendas B2B; - Experiência passada em "hunting" (novos negócios); - Boa capacidade de resolução de problemas, com a capacidade natural de resolver conflitos de forma rápida e eficiente.