A UPSTAR deu início a um processo de recrutamento para a função de Gestor(a) de Grelha e Conteúdos – Canal de Ficção.
Responsabilidades:
• Implementação das decisões da Coordenação do canal;
• Visionamento, análise e supervisão de conteúdo on air;
• Análise e supervisão de conteúdo off air;
• Controlo de qualidade dos conteúdos on e off air;
• Coordenação de acções e eventos de grelha;
• Coordenação com diferentes departamentos de forma a garantir a integração e sinergia entre os conteúdos e as áreas:
• Garantir a coerência de conteúdos dos canais em todos os meios de comunicação e de distribuição;
• Análise e interpretação de dados de audiência para otimizar a comunicação;
• Acompanhar as tendências do setor e comportamento do consumidor.
Requisitos:
• Formação superior em Comunicação Social, Cinema, Marketing ou áreas relacionadas;
• Experiência em gestão de conteúdos;
• Elevada capacidade de planeamento, organização e gestão de tempo;
• Rigor e disciplina no desempenho de tarefas e na organização do trabalho;
• Elevada capacidade de comunicação (escrita e verbal) e de relacionamento interpessoal;
• Capacidade de trabalhar sob pressão e cumprir prazos rigorosos;
• Capacidade de síntese e passagem de ideias/conceitos;
• Criatividade e proatividade na solução de problemas:
• Domínio do Inglês (oral e escrito);
• Conhecimentos de Microsoft Office com domínio de Excel, Word, Power Point;
• Interesse por conteúdos de ficção.
Oferecemos:
• Salário compatível com o mercado;
• Seguro de Saúde;
• Ambiente de trabalho colaborativo;
• Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.