Descrição da Função
Tens experiência na área administrativa e gosto pela área seguradora?
Procuras um projeto para entrada imediata?
Então, temos a oferta ideal para ti!
Descrição/Funções:
-Prestar serviços de administração de RH através do trabalho operacional quotidiano;
-Gerir a execução de uma série de processos, incluindo, mas não se limitando a, estágios profissionais, administração de embarque/desembarque, gestão de documentos de funcionários, gestão de contratos e consultas de funcionários;
-Gerir as relações e atualizar as informações necessárias com entidades externas.
Requisitos:
-Licenciatura em Recursos Humanos, Ciências do Trabalho ou similar;
-Mínimo de 1 ano de experiência em processos de RH;
-Forte capacidade analítica e de resolução de problemas;
-Fluente em Português e Inglês;
-Disponibilidade imediata.
Oferece-se:
- Contrato com a Adecco Recursos Humanos;
- Duração prevista do projeto: 12 meses;
- Vencimento base mensal de acordo com a experiência
- Subsídio de alimentação: 7,63 em cartão de refeição.
Clique aqui para se candidatar!
ENVIAR CANDIDATURA