O profissional a recrutar deverá ser capaz de planear, dirigir e monitorizar a atividade operacional no contrato de Facility Management sob a sua responsabilidade, nomeadamente: os serviços de engenharia, a gestão & manutenção de instalações/equipamentos e a gestão de uma equipa técnica multidisciplinar.
Deverá, igualmente, realizar um acompanhamento próximo e contínuo junto do Cliente, de acordo com as orientações superiores e os procedimentos estabelecidos, por forma a assegurar o cumprimento dos níveis de serviço acordados e promover a satisfação e, posterior, fidelização do Cliente.Requisitos da função e perfil de competências:Formação superior em Engenharia Eletrotécnica; Inscrição na Ordem dos Engenheiros ou na Ordem dos Engenheiros Técnicos (preferencial); Inscrição na DGEG;Experiência profissional com o mínimo de 3anos em gestão de contratos de Facility Management; Valoriza-se experiência como TREIE; Conhecimentos sólidos em softwares de manutenção; Conhecimentos básicos de legislação laboral; Domínio das ferramentas do Microsoft Office; #J-18808-Ljbffr