Detalhes
- Gestão de uma pequena equipa que trabalhará na Alemanha;- É responsável pela obtenção de orçamentos junto dos fornecedores em colaboração com o serviço de compras;- Realiza o cálculo das cotações de acordo com as especificações ou com base nas listas de preços atuais;- Prepara orçamentos para clientes;- Faz o acompanhamento das cotações com o cliente;- Atribui as encomendas recebidas aos orçamentos correspondentes;- É responsável pela criação informatizada de encomendas com a respetiva reserva de material e pelas confirmações de encomendas e envio aos clientes;- Cria os pedidos de material ao departamento de compras para necessidades urgentes;- Controla datas de entrega;- Cria listas de comissões e guias de remessa para a expedição de mercadorias;- Prepara documentos para as empresas de transporte;- Realiza faturação ao cliente final;- Responsabilidade global pela alfândega - classificação pautal, prova de origem e declarações do fornecedor;- Prepara as notificações de comissões acordadas;- Processo de cobrança em cooperação com o departamento de contabilidade;- Cria e controla listas de preços;- Prepara, executa e avalia o inventário anual no armazém de peças sobresselentes e armazéns externos em cooperação com os departamentos de compras e financeiro;- Realiza digitalização e otimização de processos. Requisitos
- Conhecimentos de Inglês (critério obrigatório)- Conhecimentos de Alemão- Experiência em MS Office, Power BI e Excel- Conhecimentos em SAP Abap- Boa capacidade de adaptação- Foco na resolução de problemas- Organização e orientação para resultados