Descrição do Cargo
O nosso Parceiro é uma empresa na área de consultoria financeira e apoio ao investimento, com o foco na melhoria do desempenho e criação de valor em PMEs portuguesas.
Caracteriza-se por elevados níveis de serviço e uma grande proximidade com os seus clientes, ocupando um lugar de destaque no sector em que se insere.
Funções
* Gestão e acompanhamento à execução financeira de projetos financiados (PT2020/PRR/etc..), em todas as fases;
* Gestão de toda a interação/comunicação entre clientes e organismos intermédios;
* Responsável pela criação e manutenção dos dossiers de projeto e pela gestão de toda a documentação necessária;
* Responsável pela elaboração dos vários pedidos necessários no âmbito da execução do projeto (pagamento, esclarecimento, prorrogação, etc.);
* Apoio à auditorias realizadas pelas entidades gestoras dos programas.
Requisitos
* Licenciatura em Gestão, Economia, Contabilidade ou áreas similares;
* Experiência mínima de 2 anos na Gestão de Projetos Financiados (Portugal 2020 ou similar);
* Excelente capacidade de comunicação oral;
* Capacidade de escrita, análise e tratamento de informação;
* Capacidade de gestão de stress e cumprimento de prazos;
* Capacidade de análise, dinamismo e sentido crítico;
* Facilidade de relacionamento e espírito de equipa;
* Espírito analítico com orientação para a concretização;
* Dinamismo e proatividade;
* Planeamento, organização e gestão de prioridades;
* Flexibilidade, resiliência e capacidade de adaptação.
Oferta
* Formação e acompanhamento contínuo ao teu ritmo;
* Oportunidades de crescimento e progressão;
* Regime híbrido – 2 dias por semana.