Em fase de expansão, o Grupo Luz Saúde pretende reforçar as suas equipas de Atendimento a Clientes no Hospital da Misericórdia de Évora – Rede Hospital da Luz. Para esse efeito, pretendemos contratar:
Técnico de Serviço ao Cliente
Évora
Terá como principais responsabilidades:
1. Garantir o adequado atendimento e acompanhamento aos clientes;
2. Proceder ao agendamento de consultas e/ou exames;
3. Efetuar a admissão e alta de internamento;
4. Contacto com seguradoras e subsistemas de saúde;
5. Proceder à faturação inerente ao processo do cliente.
Perfil:
1. 12º Ano de escolaridade (mínimo);
2. Apresentação cuidada;
3. Fluência verbal;
4. Capacidade de comunicação e relação interpessoal;
5. Disponibilidade de horários (imprescindível);
6. Capacidade de organização;
7. Capacidade de trabalho em equipa;
8. Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
Oferecemos:
1. Integração num dos maiores grupos privados de prestação de cuidados de saúde em Portugal;
2. Possibilidade de evolução de carreira;
3. Remuneração adequada para a função e nível de experiência;
4. Seguro de Saúde;
5. Plano de saúde para colaboradores, incluindo os familiares em condições muito favoráveis.
No caso de reunir os requisitos pretendidos, agradecemos que submeta a sua candidatura.
#J-18808-Ljbffr