DescriptionA Talenter™ está atualmente em processo de recrutamento de Customer Service- Mercado Alemão (M/F/D), para empresa nossa cliente, em Aveiro. O Customer Service- Mercado Alemão (M/F/D), será responsável por: Atendimento de chamadas da carteira de Clientes do Mercado Alemão;Receção, registo e confirmação das encomendas dos clientes;Realização de campanhas de venda proactiva: apresentação das campanhas em vigor, venda proactiva;Análise de saldos de Cliente e respetiva cobrança de valores em dívida;Acompanhamento da carteira de encomendas pendentes;Suporte à Logística: indicação de datas previstas para entrega de mercadoria;Gestão de reclamações;Outras tarefas de apoio ao Departamento;RequirementsBoa comunicação; Foco nos Processos; Cordialidade e Profissionalismo; Orientação para o Cliente; Orientação para Resultados; Planeamento e Organização; Trabalho em Equipa; Proatividade e Iniciativa; Resiliência e Rigor; 12º ano/ Licenciatura; Bons conhecimentos Office na ótica do utilizador; Experiência profissional de 1 ano na função (preferencial); Experiência na área comercial e/ou apoio ao Cliente (preferencial); Conhecimentos sólidos na língua inglesa e alemã; Oferta: Integração numa empresa multinacional, líder no seu sector de atuação; Oportunidade de integrar um projeto sólido, ambicioso e em expansão, que proporciona excelentes condições de desenvolvimento pessoal e profissional; Possibilidade de fazer parte de uma equipa sólida e versátil; Vencimento Base (Consoante experiência comprovada) + Sub. Alimentação (Cartão Alimentação); Horário de trabalho de 2ª a 6ª feira, das 9h00 às 18h00; Local de trabalho – Aveiro; WE SAY HELLO TO EVERYONE! Acreditamos que o talento supera idade, identidade de género, etnias, orientações políticas ou religiosas, ultrapassa barreiras de expressão, de níveis de ensino e de limites físicos. O nosso compromisso é com o mérito de quem procura ser uma versão melhor de si todos os dias! Por este motivo, procuramos que o nosso processo de recrutamento e seleção seja inclusivo e respeite a individualidade de cada pessoa, criando uma experiência saudável e feliz para quem se cruza connosco. Conhece mais sobre o nosso compromisso em www.wellowgroup.com! BenefitsBoa comunicação; Foco nos Processos; Cordialidade e Profissionalismo; Orientação para o Cliente; Orientação para Resultados; Planeamento e Organização; Trabalho em Equipa; Proatividade e Iniciativa; Resiliência e Rigor; 12º ano/ Licenciatura; Bons conhecimentos Office na ótica do utilizador; Experiência profissional de 1 ano na função (preferencial); Experiência na área comercial e/ou apoio ao Cliente (preferencial); Conhecimentos sólidos na língua inglesa e alemã; Oferta: Integração numa empresa multinacional, líder no seu sector de atuação; Oportunidade de integrar um projeto sólido, ambicioso e em expansão, que proporciona excelentes condições de desenvolvimento pessoal e profissional; Possibilidade de fazer parte de uma equipa sólida e versátil; Vencimento Base (Consoante experiência comprovada) + Sub. Alimentação (Cartão Alimentação); Horário de trabalho de 2ª a 6ª feira, das 9h00 às 18h00; Local de trabalho – Aveiro; WE SAY HELLO TO EVERYONE! Acreditamos que o talento supera idade, identidade de género, etnias, orientações políticas ou religiosas, ultrapassa barreiras de expressão, de níveis de ensino e de limites físicos. O nosso compromisso é com o mérito de quem procura ser uma versão melhor de si todos os dias! Por este motivo, procuramos que o nosso processo de recrutamento e seleção seja inclusivo e respeite a individualidade de cada pessoa, criando uma experiência saudável e feliz para quem se cruza connosco. Conhece mais sobre o nosso compromisso em www.wellowgroup.com!