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Detalhe da Oferta:
Micronsense - Metrologia Industrial, Lda
Somos uma empresa sólida no mercado, com 14 anos de atividade, possui as mais modernas tecnologias de topo aplicadas à metrologia e está presente nos mais diversos sectores como parceiro de prestígio (Moldes e Plásticos, Metalomecânica, Produção Automóvel, Aplicações Médicas e Aeronáutica).
Funções:
- Apoio ao Dep. Financeiro na gestão da faturação, verificação de contas de clientes e fornecedores, reconciliações bancárias e controlo de cobranças;
- Apoio ao Dep. Recursos Humanos no apoio ao processamento salarial, gestão da assiduidade, faltas e férias;
- Apoio ao Dep. Comercial na elaboração de propostas, acompanhamento e interface na comunicação do cliente com outros departamentos da empresa;
- Atendimento de chamadas de clientes e fornecedores, garantindo um serviço de excelência;
- Execução de tarefas administrativas gerais.
Requisitos:
- Experiência anterior em funções similares (preferencial);
- Experiência no software Primavera (preferencial);
- Bons conhecimentos de Office na ótica do utilizador, nomeadamente Word e Excel;
- Atitude proativa, metódica, capacidade de organização e relacionamento interpessoal;
- Habilitações mínimas ao nível do 12.º ano de escolaridade;
- Residência em Leiria ou zona limítrofe;
- Disponibilidade imediata (preferencial).
Oferta:
- Contrato de trabalho;
- Vencimento de acordo com a função e experiência demostradas;
- Subsídio Alimentação (Cartão Refeição);
- Integração numa empresa sólida, dinâmica e em constante crescimento;
Local de Trabalho:
- Escritório Micronsense Leiria;
- Horário: segunda-feira a sexta-feira das 08h30 às 17h30.
Se te identificas com este desafio, e gostarias de fazer parte da nossa equipa, envia o teu currículo atualizado para: Mostrar Email >