Descrição da Função
A Adecco Recursos Humanos está a recrutar um Administrativo(a) de Recursos Humanos para integrar uma prestigiada empresa localizada em Oeiras.
Funções:
Acolhimento e integração de novos colaboradores, incluindo distribuição de EPI's, fardamento e cacifos, e apresentação das instalações;
Gestão e apoio em processos relacionados com as condições de trabalho dos colaboradores;
Preparação, registo e gestão de tempos e processamento salarial;
Atuação como interface entre o Serviço de RH e as áreas operacionais, colaboradores e outros stakeholders;
Preenchimento, distribuição e arquivo de documentos do Serviço de RH;
Gestão de medicina do trabalho, incluindo marcação de exames médicos.
Requisitos:
Formação ao nível do ensino secundário ou superior;
Experiência em gestão administrativa e operacional de RH, preferencialmente em contexto industrial;
Experiência comprovada em gestão de tempos e processamento salarial;
Conhecimentos de Microsoft Office e outras ferramentas informáticas;
Conhecimentos de SAP HCM são valorizados (não obrigatório).
Oferecemos:
Vencimento Base compatível com a experiência apresentada;
Subsídio de alimentação;
Horário flexível de segunda a sexta-feira;
Contrato de trabalho de 9 a 12 meses.
Local: Oeiras
Se desejas integrar uma equipa dinâmica e contribuir para o sucesso de uma empresa de referência, envia a tua candidatura e faça parte desta oportunidade.
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