A Synchro by Egor, está a recrutar Técnico de Helpdesk, localizado na área de Lisboa.
Função Garantir todo o ciclo de vida das ocorrências, desde a sua abertura até ao seu encerramento, tendo em vista a satisfação do cliente e o cumprimento dos SLA's;Monitorização de aplicações internas e de clientes nos sistemas suportados em plataformas de gestão de serviços e sistemas, nomeadamente Storage, Virtualização, Firewall, Dados, Voz e Sistemas de Transmissão;Monitorização de e JOBS na aplicação Control-MeAS400;Monitorização e análise de ocorrências registadas em plataforma de gestão de infraestruturas de Datacenter (DCIM), dentro dos sistemas de Energia e AVAC;Monitorizar, assegurar o atendimento, triagem de ocorrências (1ª linha suporte clientes), potenciando o First Resolution Cases;Realizar interface com as equipas de engenharia e de manutenção no tratamento e resolução de ocorrências referentes às aplicações já referidas;Registo e gestão da base de dados de avarias, com indicação de registos de início, ações desenvolvidas e fim de reparação;Controle e programação de acessos às alas técnicas e Data Centers.
Horário e Local De Trabalho De 2ª a Domingo, 8h/dia (00h às 08h, 08h às 16h00, 16h às 00h);Folgas rotativas;Lisboa
Requisitos Formação (preferencial) na área de Telecomunicações, informática ou Tecnologias de Informação;Formação em Fibra Ótica;Conhecimentos básicos de eletricidade;Conhecimentos básicos de redes de computadores;Conhecimentos básicos em Cloud Computing (SaaS, PaaS, IaaS);
Oferecemos Contrato de trabalho;Remuneração base + Subsídio de Alimentação + Prémios + Seguro Saúde.
Os candidatos interessados devem enviar CV atualizado.
Synchro by Egor – Lisboa
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