Assistente Administrativo(a)
Faça parte da nossa equipe em Gondomar!
Requisitos:
* Habilidades mínimas ao nível do 12o Ano;
* Experiência na área de formação profissional (preferencial);
* Conhecimentos de Office;
* Excelente comunicação oral e escrita;
* Disponibilidade imediata.
Tarefas a Desenvolver:
* Atendimento telefónico e presencial;
* Resposta a emails e mensagens;
* Emissão de documentos institucionais;
* Trabalho administrativo geral.
Instruções:
Acessamos todos os dados em Língua Portuguesa (pt).
Descrição dos Trabalhos:
O assistente administrativo(a) será responsável por realizar tarefas administrativas gerais, como emissão de documentos institucionais, resposta a emails e mensagens, atendimento telefónico e presencial. A pessoa selecionada deve ter habilidades mínimas ao nível do 12o Ano, experiência na área de formação profissional (preferencial), conhecimentos de Office e excelente comunicação oral e escrita. Além disso, a pessoa selecionada deve estar disponível imediatamente.