A SALESLAND oferece um serviço global que abrange todas as áreas de venda direta e indireta, o que gera um valor diferenciador em cada venda. Somos uma empresa credível no Outsourcing Especializado.
Procuramos integrar a full-time BackOffice (m/f/d) de suporte à área comercial: setor automóvel.
LOCAIS DE TRABALHO: o trabalho será para desenvolver em pontos de venda de Sacavém.
Funções e Responsabilidades: Prestar Suporte Administrativo;Verificação e Validação de documentos;Gestão de documentação e fluxo de informação;Acompanhamento da atividade comercial - trabalho de articulação com a equipa comercial;Seguimento das ações e resultados comerciais;Elaboração de reportes;Resolução de Incidências.Requisitos: Experiência mínima de 2 anos na área Administrativa / BackOffice;Domínio do Excel;Capacidade de trabalhar com um número elevado de dados;Conhecimentos da área da banca e seguros;Conhecimentos de informática;Disponibilidade Imediata.Diferenciais para a função: Tolerância à pressão;Dinamismo e Proatividade;Responsabilidade e Interesse em aprender.Oferta SALESLAND: Salário base + variável (ganhos até 1300 euros);Acesso a descontos nos Parceiros Salesland;Formação inicial e contínua.Se corresponder ao perfil profissional descrito e se identificar com a função, não hesite em enviar o seu currículo atualizado.
A equipa da SALESLAND PORTUGAL está pronta para receber o seu TALENTO! Tipo de oferta: Integral/Full-time
Pagamento: 900,00€ - 1300,00€ por mês
Benefícios: Descontos comerciaisHorário de trabalho: Período diárioExperiência: Suporte administrativo comercial: 1 ano (Obrigatório)
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