Apenas para membros registados
Descrição da oferta de emprego
Sobre o nosso cliente
O nosso cliente é um prestigiado Grupo a atuar no setor da Logistica Internacional.
Descrição
1. Apoiar na gestão de novos projetos e no processo de renovação de infraestruturas;
2. Fazer a gestão administrativa dos projetos;
3. Garantir a documentação, comunicação e informação dos projetos às entidades envolvidas;
4. Garantir a moderação e coordenação entre as várias partes interessadas (áreas internas e fornecedores);
5. Implementar e gerir a plataforma de gestão de projetos e monitorizar as atualizações nas diferentes áreas;
6. Liderar o envolvimento das equipas de projeto (Workstreams), garantindo o apoio ao Project Manager;
7. Acompanhar e gerir incidentes, riscos e processos de melhoria contínua ao longo do ciclo de vida do projeto;
8. Monitorizar e atualizar o planeamento do projeto, calendário e relatórios financeiros relativos à gestão do projeto;
9. Participar e documentar reuniões regulares de acompanhamento do projeto com as equipas de gestão do projeto e executiva (Steering Board).
Requisitos
1. Formação Superior em Engenharia /Gestão Industrial;
2. Experiência até dois anos em gestão de projetos;
3. Conhecimentos no âmbito de Logística e Transporte Internacional (preferencial);
4. Boa capacidade de comunicação e negociação;
5. Conhecimentos sólidos de Inglês.
Boa oportunidade para o seu crescimento profissional.
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