Carga horária: Full-time (diurno de segunda a sexta-feira)
Local de trabalho: Lousada
Regime de trabalho: Presencial
Salário: Vencimento base + subsídio de alimentação
Descrição da Função:
Venha construir a sua carreira connosco!
Estamos à procura de um/a Chefe de Armazém (f/m/d) para empresa localizada na Lousada. Esta oportunidade irá permitir a sua integração numa empresa sólida no mercado. Em paralelo com o desenvolvimento das suas competências, receberá um pacote salarial ajustado.
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Quais os benefícios que pode esperar?
1. Vencimento compatível com a função
2. Contrato de trabalho direto com a empresa
3. Integração num projeto estável
Quais as tarefas que esta função envolve?
4. Acompanha as atividades logísticas desenvolvidas no armazém, designadamente ao nível do controlo dos processos de carga e descarga de mercadorias, separação de encomendas dos clientes, gestão do armazenamento de produtos, entre outras
5. Coordena o processo de receção de produtos ou materiais, verificando a conformidade com as ordens de compra e as especificações do fornecedor
6. Garante o registo de todas as entradas e saídas de bens, materiais e equipamentos em armazém, assegurando o correto controlo de toda a documentação e a verificação das autorizações necessárias para o efeito
7. Monitoriza e otimiza as condições de armazenamento e acondicionamento dos produtos, em conformidade com as normas de qualidade, higiene e segurança definidas internamente
8. Planeia a disposição dos produtos no armazém, assim como dos produtos em loja, de forma eficiente, com vista a facilitar a identificação, localização e movimentação dos produtos
9. Coordena a movimentação interna de produtos no armazém através da utilização de equipamentos adequados para o efeito
10. Assegura a limpeza, organização e a manutenção adequada do armazém, bem como o cumprimento das normas de qualidade, higiene e segurança definidas internamente
11. Procede à verificação e conferência dos níveis de stock existente, garantindo a existência dos níveis mínimos necessários à operacionalização das atividades previstas
12. Elabora e coordena inventários
13. Garante a articulação periódica com a área de Compras, no sentido de assegurar a comunicação atempada das necessidades de aquisição e reposição de produtos no armazém
14. Procede à identificação de oportunidades de melhoria e recomendações, com vista a melhorar as condições de transporte e de armazenamento de bens, materiais e equipamentos e reduzir possíveis perdas e danos
15. Acompanha, monitoriza e avalia o desempenho da equipa
Quais as qualificações que deve ter?
16. Experiência prévia na função (mínimo cinco anos)
17. Experiência na coordenação de equipas em armazém
18. Sentido de organização
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A Kelly Services atua na qualidade de Agência de Emprego, em relação à presente oferta. Informamos que se optar por se candidatar, as suas informações serão tratadas de acordo com a .
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