2025-03-26 Sintra, Lisboa Hotelaria, Turismo Ref: 248-000349-2
Procuras trabalhos desafiantes?
Se gostas de gerir pessoas e tens experiência em restauração, esta vaga é ideal para ti!
Procuramos um gerente de cafetaria com boa capacidade de liderança e gestão, experiência em supervisão de equipas, gestão de loja, bons conhecimentos de normas HACCP, análise de KPI's, resiliência e disponibilidade para turnos rotativos.
Se te identificas com esta função envia já o teu CV e vem fazer parte de uma empresa de prestígio na zona de Sintra.
As tuas responsabilidades são:Gestão e supervisão de equipa, garantindo boa organização e bom ambiente de trabalho;Formar e integrar novos colaboradores, promovendo o desenvolvimento contínuo da equipa;Gestão operacional do estabelecimento, gestão de stocks, encomendas, gestão de fornecedores;Assegurar o cumprimento dos procedimentos operacionais e das normas de qualidade e segurança alimentar (HACCP);Monitorizar e analisar KPI's de desempenho, implementando melhorias quando necessário;Gestão de conflitos e reclamações, assegurando a total satisfação dos clientes;Resolver problemas operacionais no momento, garantindo a fluidez do serviço;Outras tarefas administrativas e de gestão inerentes ao bom funcionamento do estabelecimento e fluidez do serviço. Valorizamos as seguintes competências:12º ano de escolaridade e formação em áreas de gestão hoteleira;Experiência de 4 anos em supervisão de equipas na área de restauração e em funções similares;Conhecimentos de inglês de nível intermédio;Capacidade de análise de KPI's;Bons conhecimentos de normas HACCP;Bons conhecimentos de sistemas MS Office e Winrest para garantir a gestão operacional;Boa capacidade de liderança, coordenação e motivação de equipas;Forte capacidade de comunicação e de resolução de problemas;Boa capacidade de análise e criação de estratégias para aumentar as vendas e faturação;Dinamismo e forte sentido de responsabilidade;Capacidade de trabalhar sob pressão e gerir múltiplas tarefas simultaneamente;Foco na satisfação total do cliente e sua fidelização;Disponibilidade para turnos e folgas rotativas. O que te vamos oferecer?Contrato de trabalho com a empresa cliente;Salário base + SA 7€ em cartão de refeição;Horário e folgas rotativas entre as 7h00 as 22h00 de 2ª a domingo;Oportunidade de crescimento profissional;Ambiente de trabalho motivador;Seguro de saúde e de vida;Programas de descontos internos e com parceiros e diferentes marcas;Outros benefícios internos;Local: Zona de Sintra. Porque acreditamos no Talento sem etiquetas, estamos comprometidos com a não discriminação, promovendo a diversidade, a inclusão e a equidade no mercado de trabalho.
#J-18808-Ljbffr