O nosso Cliente actua no mercado de financiamento ao consumo e meios de pagamento, e pretende reforçar a sua estrutura com a integração de um Business Controller.
responsabilidades chave
Analisar mensalmente relatórios para manter controlo do P
Elaborar relatórios periódicos e especiais de acordo com necessidades sentidas;
Garantir a assessoria e assistência técnica com análise de custos, alocação fiscal e preparação de orçamento;
Procurar novas formas de melhorar a eficiência;
Analisar desvios ente orçamentos e fecho do mês para verificar tendências que afetam o orçamento e o planeamento estratégico;
Examinar as estimativas, interpretar as diretrizes orçamentais e estabelecer políticas para a execução das mesmas;
Supervisionar as despesas e identificar tendências de gastos;
Analisar e apurar a rentabilidade dos diferentes produtos do portfólio e dos canais de atividade de atuação da Entidade;
Salvaguardar análises de Pricing e posicionamento no mercado;
Participar em estudos estratégicos e novos produtos;
Preparar o Business Plan alinhado com a estratégia definida;
Efectuar o reporte ao acionista e fecho do mês controlo de gestão.
competências
Formação académica em Gestão, Contabilidade, Engenharias com componente de Gestão;
Experiência anterior no setor financeiro, idealmente em Instituições Financeiras de Crédito, de no mínimo 4 anos;
Bons conhecimentos dos temas financeiros e do negócio bancário;
Experiência como analista de orçamento;
Conhecimento dos métodos de análise e previsão de dados;
Compreensão dos requisitos orçamentais;
Domínio das ferramentas MS Office;
Bons conhecimentos de espanhol (fator preferencial);
Elevado sentido de responsabilidade, isenção, rigor e dedicação;
Atitude dinâmica e capacidade analítica.
principais benefícios
Excelente oportunidade de integração em Grupo multinacional de referência
Novas ofertas de emprego enviadas para o seu e-mail
Vagas de emprego Lisboa - Ofertas de emprego interessantes nas proximidades:
Lisboa: Outras ofertas de emprego na sua cidade
#J-18808-Ljbffr