O FórumSelecção procura um profissional qualificado para atuar como Gestor de Clientes em uma importante empresa com sede no Prior Velho.
FUNÇÕES
* Acompanhar os clientes a nível comercial, realizando contacto direto com clientes institucionais;
* Garantir as necessidades operacionais do dia-a-dia;
* Suportar a gestão de reclamações;
* Analisar a performance dos serviços;
* Elaborar relatórios mensais sobre resultados operacionais e ações de melhoria;
* Garantir o cumprimento das orientações definidas no âmbito do Sistema da Gestão da Qualidade e Ambiental da empresa.
PERFIL PRETENDIDO
* Curso mínimo de 12o ano;
* Experiência na área de logística, preferencialmente entre 1 e 2 anos;
* Conhecimento nas técnicas de negociação;
* Experiência em gestão e contacto direto com clientes institucionais;
* Boa capacidade de argumentação verbal e escrita;
* Sólidos conhecimentos em Excel e ferramentas do Office;
HORÁRIO
De segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 18h.
OFERTA
Condições salariais a serem apresentadas em contexto de entrevista.