Somos um grupo português com mais de 60 anos de existência que no sector da saúde e do bem-estar. Acreditamos que a qualidade dos nossos serviços e o nosso crescimento são o resultado da excelência dos nossos profissionais e por esse motivo pretendemos aumentar as nossas equipas e continuar a apostar e a cuidar da saúde da população.
Actualmente estamos a recrutar para o nosso Departamento de Controlo de Gestão um/a Analista de Controlo Financeiro.
Terá como função:
1. Desenvolver mecanismos de controlo de custos;
2. Elaborar reports financeiros para suporte à tomada de decisão da gestão;
3. Elaboração, monitorização e controlo do orçamento, incluindo a análise de desvios e a proposta de medidas correctivas;
4. Sugestão e implementação de pontos de optimização de processos;
5. Criar, automatizar e atualizar relatórios, estudos/análises e indicadores financeiros;
6. Elaborar análises a oportunidades de investimento.
O que procuramos e valorizamos:
1. Licenciatura/mestrado em Economia, Gestão;
2. Experiência profissional de 1 ano;
3. Com experiência no sector de saúde (factor preferencial);
4. Bons conhecimentos de ferramentas Microsoft Office, com domínio do Excel;
5. Boa capacidade analítica e espírito crítico;
6. Espírito de equipa e sentido de responsabilidade;
7. Orientação para resultados, com forte atenção ao detalhe;
8. Boa capacidade de trabalho sob pressão;
9. Boa capacidade de comunicação e interação com diferentes interlocutores.
Poderá contar com:
1. Contrato de trabalho sem termo e um projecto de continuidade;
2. Tipo de oferta: Full-time;
3. Formação Inicial e Contínua;
4. Integração numa das mais prestigiadas empresas de saúde;
5. Seguro de Saúde.
#J-18808-Ljbffr