Abordar, acolher o cliente e fechar a venda de forma multifuncional, fornecendo aconselhamento, suporte e soluções completas, incluindo os serviços correspondentes, em todas as etapas da sua jornada. Colocar as necessidades do cliente no centro das atenções e garantir uma excelente experiência em loja. Efetuar com fiabilidade e autonomia todas as operações de registos em caixa e outras tarefas do serviço ao cliente, cumprindo as normas e procedimentos inerentes. Efectuar a recepção, conferência, arrumação e transferência / devolução de mercadoria, bem como outras tarefas de Logística e SPV, de acordo com os procedimentos internos e mediante necessidades da Loja.
O TEU PERFIL
* Conhecimentos nas áreas de Hardware, Gaming, Telecom, Som e Mobilidade
* Domínio das técnicas e estratégias de venda de produtos e serviços
* Foco no Cliente e nos resultados
* Excelência na qualidade de atendimento
* Boa capacidade de comunicação e espírito de equipa
* Iniciativa e dinamismo
* Disponibilidade para Part-Time 20h ou Full-time 40h semanais, com horários rotativos e folgas rotativas.
#J-18808-Ljbffr