Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A.Para que a vida não pareConsultor Comercial - Almada I Fidelidade AlmadaO Consultor Comercial tem como
principal missão providenciar um atendimento de excelência e gerir uma carteira
de clientes, através de uma atitude comercial consultiva e direcionada para
potenciar proactivamente a sua proteção, numa ótica de cross-selling,
up-selling, retenção e captação de novos clientes. O seu papel passa também por
colaborar na dinamização de produtos premium e na experimentação de produtos
inovadores junto dos clientes.QUAL O DESAFIO? Acolher, atender e aconselhar os
clientes, divulgando e vendendo os produtos e serviços da Companhia através de
uma atuação proactiva junto dos ClientesGerir proativamente uma carteira
de clientes e implementar a estratégia de captação e retenção de clientes,
apresentando soluções e procurando a concretização da vendaPotenciar o cross-selling e o
up-selling, maximizando a rentabilidade da carteiraConcretizar os ciclos
comerciais, estabelecendo planos de ação que visem o alcance dos objetivos
comerciais definidosColaborar na implementação de
novos projetos e dinamizar de novos produtos, sendo a voz do cliente na receção
e integração dos mesmosContribuir para a dinamização de
estratégias comerciais através da proposta de melhorias e colaboração na sua
implementaçãoColaborar na formação e
desenvolvimento técnico e comportamental da rede de distribuiçãoAssegurar o atendimento e a
resolução de excelência a questões, pedidos de informação e/ou reclamações de
clientes, e encaminhamento para as respetivas áreas de negócioApoiar na
participação/reclamação de sinistro, bem como na verificação do seu correto
preenchimento e encaminhamento SE ÉS ALGUÉM QUE TEM...Formação Superior, preferencialmente em áreas financeiras/gestão, ou Formação Técnico-Profissional em áreas comerciais e de segurosExperiência em funções comerciais, idealmente em Banca ou SegurosProatividade comercial e motivação para trabalhar por objetivosCapacidade de comunicação e persuasãoEmpatia e facilidade de relacionamento interpessoalCapacidade de adaptação e resiliênciaOrientação para resultadosInteresse em transmitir conhecimentos e desenvolver pessoasBons conhecimentos de inglêsBons conhecimentos de MS Office, na ótica do utilizadorENTÃO ÉS TU QUEM PROCURAMOS! Envia nos o teu CV até o dia 31/01/2025!O QUE PODES ESPERAR DE NÓS? Colaborar com uma equipa que se preocupa contigo e que quer que tenhas sucesso, com oportunidades para cresceres, inovares e te superares, potenciando um sentido de pertença único. Trabalhar num Grupo que promove o teu bem-estar, para que possas ser e dar o teu melhor, num local onde te sintas bem e queiras estar. Um Grupo comprometido com a Diversidade, Equidade e Inclusão, que acolhe e respeita as diferenças, porque reconhece que só um ambiente diverso e inclusivo cria as condições para estarmos preparados para um mundo em constante mudança.