A empresa onde vai trabalhar
Empresa dedicada à produção de alimentos de alta qualidade, saudáveis e sustentáveis.
A sua nova função
Principais responsabilidades:
1. Gestão contratual
2. Gestão de Payroll e obrigações legais associadas;
3. Contacto com entidades oficiais e parceiros externos;
4. Gestão da assiduidade;
5. Suporte administrativo às restantes áreas de recursos humanos;
6. Análise de indicadores e respetivo report à gestão;
O que necessita para ser bem sucedido
Requisitos:
1. Formação superior em Gestão, Gestão de Recursos Humanos ou similares;
2. Experiência mínima de 2 anos em funções semelhantes;
3. Conhecimentos sólidos de legislação laboral;
4. Domínio avançado das ferramentas do MS Office, em particular do Excel;
5. Conhecimentos de software Primavera (preferencial);
6. Sentido de responsabilidade e capacidade de organização;
7. Dinamismo, autonomia e iniciativa;
8. Capacidade analítica e sentido crítico;
9. Elevadas competências de comunicação e de trabalho em equipa;
10. Bons conhecimentos de Inglês e Espanhol (falado e escrito);
O que a empresa lhe pode oferecer
1. Um ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo.
2. Oportunidades de desenvolvimento profissional e pessoal.
Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado.
Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.
#J-18808-Ljbffr