Detalhes
Processar todos os pedidos dos clientes de forma rápida e precisa, de acordo com os procedimentos de entrada de pedidos da empresa;Garantir que todas as solicitações dos clientes sejam atendidas diariamente, para garantir que todas as chamadas recebidas sejam atendidas prontamente e de forma profissional, ou seja, dentro de um prazo máximo de 5 segundos;Prestar suporte técnico aos clientes, utilizando ferramentas técnicas;Reunir inteligência de mercado e registrar essas informações nos feedbacks diários;Monitorar as entregas dos clientes e contatar a transportadora em caso de qualquer desvio de serviço. Todos os contornos situações devem ser comunicadas ao Líder da Equipe de Atendimento ao Cliente;Processar todas as devoluções de pedidos de vendas dos clientes em coordenação com o departamento de vendas. Requisitos
Fortes habilidades de comunicação;Bom nível de inglês;Conhecimento das ferramentas do O365, especialmente Word e Excel;Atenção aos detalhes e paixão pelo atendimento ao cliente;Fortes habilidades de resolução de problemas e capacidade de lidar com as dúvidas dos clientes com empatia;Disponibilidade imediata.