Store Manager - Vaga em ÉvoraTem experiência no atendimento ao público na área do retalho? Já teve a oportunidade de desenvolver as suas competências profissionalmente ao nível da liderança de equipa? Tem um perfil direcionado para a área comercial e consideraria ingressar num projeto que possibilita o seu crescimento profissional? Então aqui está o projeto ideal para si!
Funções: Realizar uma gestão de equipa, personalizada a cada elemento (liderança, formação e motivação);Coordenar e implementar as Coleções e Produtos, de acordo com técnicas específicas de merchandising, envolvendo a equipa;Orientar a equipa para as vendas e serviço ao cliente;Assegurar a gestão operacional da loja e a imagem visual da loja;Acompanhar os indicadores e concretizar as estratégias para a promoção de vendas e resultados;Gestão administrativa de horários e férias;Gestão de produtos (stock, qualidade, entre outros).Requisitos: 12º de escolaridade (nível mínimo obrigatório);Experiência em gestão de equipas, preferencial na área do retalho (obrigatório);Experiência na análise de KPIs e resultados;Experiência como chefe de equipa ou similar (obrigatório);Conhecimentos de informática na ótica do utilizador (obrigatório);Carta de condução e veículo próprio;Disponibilidade para horários rotativos, com folgas rotativas;Boa capacidade comunicacional e de relacionamento interpessoal;Orientação para a liderança, resultados e espírito de equipa.Oferecemos: Vencimento de acordo com as funções e horários praticados;Benefícios oferecidos pelo cliente;Contrato de trabalho diretamente com o cliente;Possibilidade de integração num projeto que lhe abra portas futuras.Candidate-se ainda hoje no nosso site!
#J-18808-Ljbffr