Descrição da Empresa
A EVOLVE presta serviços nas áreas de negócio do Trabalho Temporário, Recrutamento e Seleção, Formação, Consultoria, Outsourcing, Executive Search e Payroll. Atualmente, a EVOLVE conta com uma ampla carteira de Clientes, nacionais e internacionais, e com uma base de dados de Colaboradores provenientes de diversos setores de atividade. Esta diversificação setorial, aliada a uma equipa de profissionais especializados no mercado dos Recursos Humanos, permite encontrar soluções adequadas aos desafios de cada Cliente, proporcionando-lhes vantagens competitivas no domínio dos seus Recursos Humanos. A competência, a flexibilidade de resposta e um acompanhamento personalizado com cada Cliente fazem da EVOLVE o seu Parceiro ideal na Gestão dos seus Recursos Humanos.
Descrição da Função
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:
1. Organizar, arquivo e registo contabilístico;
2. Apoiar na preparação de declarações fiscais;
3. Elaborar relatórios Intrastat;
4. Realizar conciliações bancárias;
5. Executar tarefas administrativas gerais;
6. Processamento de salários em PHC;
7. Lançamento de compras em PHC;
8. Emitir de facturas em PHC;
9. Efectuar gestão de recursos humanos.
PERFIL DESEJADO:
1. 12º ano | Curso Técnico-Profissional na área de Contabilidade [mínimo] OU experiência na área;
2. Experiência em PHC e Office 365 [obrigatório];
3. Capacidade de trabalhar de forma autónoma e em equipa;
4. Boa capacidade de comunicação e organização;
5. Orientação para resultados e atenção ao detalhe.
OFERTA:
1. Contrato directo com a empresa;
2. Ambiente de trabalho dinâmico e desafiador;
3. Oportunidade de crescimento profissional;
4. Formação inicial e contínua;
5. Vencimento de acordo com a experiência comprovada.
LOCAL: Vila Nova de Gaia.
HORÁRIO: De segunda a sexta; Das 09:00 às 18:00.
Localização:
* Vila Nova de Gaia, Portugal
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