Descrição do Cargo
A Fundação INATEL busca um Técnico(a) para Lisboa, na Direção de Turismo, área de Apoio ao Cliente, responsável pelo controlo de qualidade de serviço e gestão de reclamações de viagens.
Funções:
* Gestão das reclamações com clientes e fornecedores;
* Resposta e articulação com o Provedor da Fundação INATEL sobre gestão das reclamações;
* Atendimento telefónico de apoio ao cliente;
* Tratamento e análise de inquéritos de satisfação recebidos;
* Preparação dos inquéritos para informatização (abertura e separação por viagens);
* Substituição do assistente de direção quando necessário.
Perfil:
* Habilitações literárias mínimas ao nível do 12.º Ano;
* Experiência profissional em funções similares;
* Boa capacidade de escrita, negociação e argumentação (com discurso fluido);
* Gosto pelo relacionamento interpessoal e trabalho de equipa;
* Organização, proatividade e dinamismo;
* Conhecimentos de Inglês (capacidade para gerir uma conversação);
* Orientação para o Cliente;
* Conhecimentos de Informática na ótica do utilizador (Word e Excel);
* Valorizamos experiência em tour operação ou agência de viagens e conhecimentos de Galileu e/ou Amadeus.
As respostas devem conter Carta de Apresentação e Curriculum Vitae, indicando claramente a motivação e pontos fortes da contratação. Deve ser enviado para grh@inatel.pt, referenciado FIDT 011/2024, confirmando o consentimento no tratamento dos dados pessoais.