- Integra uma empresa reconhecida no setor imobiliario.- Analise projetos de grande dimensãoClient DetailsA empresa cliente é uma sociedade gestora de referência no sector imobiliário em Portugal, com 20 anos de presença no mercado e um portfolio de ca.
de € 900Mn de activos imobiliários sob gestão, repartidos em diversos fundos, SICs e SPVs.A empresa é especializada em investimento e gestão de ativos imobiliários e oferece serviços aos seus clientes ao longo de toda a cadeia de valor, incluindo prospeção, negociação, aquisição, alienação e gestão de ativos imobiliários, bem como dos seus veículos corporativos.DescriptionA empresa procura um(a) Analista de Investimento para reforçar a sua equipa e dar apoio na identificação e análise de novas oportunidades de investimento:Principais responsabilidades:Análise financeira de novas oportunidades: realização de cash-flows e business plans em Excel, avaliando a sua rentabilidade, riscos e viabilidade para suportar a tomada de decisão de investimento.Apoio no processo de underwriting: análise de documentação (legal, técnica, fiscal, comercial), research de mercado, preparação de apresentações a investidores etc.Apoio no processo de due diligence e closing: participação no processo de seleção de advisors (legal, técnico, fiscal), coordenação de data room e Q&A, etc.ProfilePerfil do candidato:Forte capacidade analítica, pensamento critico e atenção ao detalhe.Bom conhecimento das ferramentas do Office, especialmente Excel e PowerPoint.Boa capacidade de comunicação verbal e escrita.Proatividade, vontade de aprender e gosto por trabalhar em equipa.Nível de inglês elevado (francês seria um plus).Job OfferO que oferecemos:Benefícios adicionais que incluem subsídio de alimentação, seguro médico, prémio de desempenho (condicionado à performance), pequeno-almoço e lanche oferecidos pela empresa.25 dias de férias por ano, mais um dia adicional oferecido pela empresa (dia de aniversário).Oportunidade de trabalhar numa empresa de referência na indústria imobiliária, com formação contínua.Possibilidade de crescimento dentro da organização, com evolução de responsabilidades e funções.Regime de trabalho: híbrido (presencial nos primeiros meses).#J-18808-Ljbffr