?? A Adecco RH está a recrutar para a posição de Técnico de Suporte ao Cliente - Contact Center para um dos seus prestigiados clientes. Responsabilidades:
? Responder às questões, pedidos de informação e suporte sobre domínios, email, alojamento e ferramentas de criação da web
? Identificar as necessidades do cliente e aconselhá-lo
? Escalar os problemas que não pode resolver para o suporte de segundo nível Requisitos:
?? Experiência em contact center em suporte técnico
?? Conhecimentos informáticos e gosto pela área web
?? Conhecimento do Microsoft Word, Excel e Outlook
?? Bons conhecimentos de inglês Oferta:
? Contrato direto com o cliente
? Horário: 09h às 18h (2ª a 6ª)
? VB: 950€
? SA: 9.60€ (em cartão refeição)
? Regime híbrido após o 1º mês presencial
? Parque das Nações
Porque acreditamos no Talento sem etiquetas, estamos comprometidos com a não discriminação, promovendo a diversidade, a inclusão e a equidade no mercado de trabalho.