Descrição da EmpresaA DHM - Discovery Hotel Management é a marca de gestão hoteleira criada no seio do Fundo Discovery, com o objectivo de gerir transversalmente um conjunto de ativos do fundo, por forma a concentrar competências, sinergias e a conquistar maior eficácia no mercado nacional.
A DHM funciona como uma marca de gestão "umbrella" para unidades hoteleiras que mantêm a sua identidade própria, mas que desta forma têm acesso a inteligência, promoção, cross-selling e partilha de recursos especializados.
Uma das principais missões da DHM é a reconversão de hotéis através de modelos inovadores e regeneradores, permitindo gerar maior competitividade e trazendo mais vida e valor aos mesmos.
Desenhamos, desenvolvemos e gerimos hotéis únicos, sustentáveis e com conceitos inovadores de design, serviço e f&b. Trazemos competitividade e sustentabilidade financeira através de modelos regeneradores.
A nossa cultura assenta na criação de valor através do design, serviço e f&b, em todos os momentos.
Honramos os nossos compromissos sociais e ambientais.Descrição da FunçãoA Discovery Hotel Management está a reforçar o Departamento de Recursos Humanos e procura um(a) Coordenador de Recursos Humanos, para substituição de licença de maternidade, que ficará responsável pelos Hóteis da zona do Alentejo.
As principais responsabilidades serão:Apoiar em toda a gestão administrativa (Controlo folhas ponto; Validação de processamento; Garantir o cumprimento de Regras de higiene e segurança no trabalho; Controlo de férias e faltas; Execução profissional de processos disciplinares; Acolhimento colaboradores; Controle staff houses).Apoiar no recrutamento e selecção dos colaboradores (elaboração de anúncios; colocação nas plataformas de recrutamento; Pesquisa-directa; triagem curricular; participação nas entrevistas presenciais; Participação nas Feirasde emprego e campanhas de Employer Branding).Apoiar na Formação e Desenvolvimento (Gestão das Formações internas e externas; atualizar Base de Dadosde Formação; Gestão e elaboração dosRegulamentos DHM; Acompanhar e apoiar o programa de Benefícios e Compensação; Participação em projectos de Responsabilidade social; Desenvolver Eventos Internos e Teambuilding; apoiar no processo de Avaliação de Desempenho).O que procuramos:Elevada capacidade de organização; Forte sentido de responsabilidade e de organização; Capacidade de resolver e antecipar problemas; Espírito de equipa; Vontade constante de aprender; Boa capacidade de comunicação com diversos interlocutores; Proatividade e Dinamismo; Capacidade e facilidade de adaptação; É importante disponibilidade para deslocações na zona da grande Lisboa.Localização- Évora, Portugal#J-18808-Ljbffr