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Detalhe da Oferta:
Gladíolo Solene, é uma empresa portuguesa do sector de importação e exportação, venda a grosso e retalho, distribuição de produtos alimentares gourmet e bebidas, que está presentemente a recrutar para a sua nova loja gourmet na Charneca da Caparica-Almada: GERENTE DE LOJA
Perfil:
Organizado(a), concentrado(a), focado(a), Lider de equipe, pontualidade, desejo de evoluir, crescer e aprender novas ferramentas
Requisitos:
• Gosto pela área comercial e atendimento ao cliente;
• Experiência em funções similares (Preferencial);
• Conhecimento sobre vinhos e queijos (Preferencial)
• Pro-atividade e foco no cliente;
• Habilitações académicas ao nível do 12º Ano;
• Conhecimentos informáticos;
• Boa capacidade de comunicação e aconselhamento;
• Inglês ou francês nível médio (Obrigatório);
• Dinamismo, polivalência e apresentação cuidada;
• Disponibilidade para trabalhar com folgas rotativas.
Funções:
• Supervisionar todas as operações da loja, garantindo que todos os processos são executados de maneira eficiente e conforme os padrões da empresa.
• Gerir horários da equipa, assegurando que a loja esteja adequadamente coberta durante todo o horário de funcionamento.
• Monitorar e ajustar as operações da loja para maximizar a eficiência e a segurança no local de trabalho.
• Treinar e desenvolver a equipa da loja, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e produtivo.
• Realizar reuniões regulares com a equipa para discutir metas e resultados, identificar pontos a melhorar.
• Avaliar o desempenho dos funcionários, reconhecendo os bons resultados e fornecendo orientação para o desenvolvimento pessoal.
• Garantir que a equipa ofereça um atendimento excepcional aos clientes, adaptando as práticas conforme necessário para atender às necessidades dos clientes.
• Solucionar reclamações e problemas dos clientes de forma rápida e eficiente.
• Estabelecer e manter relações positivas com os clientes regulares.
• Supervisionar o estoque, assegurando níveis de estoque ideais e a disponibilidade de produtos em loja.
• Participar de inventário com a equipa do Armazém.
• Analisar os dados de vendas para identificar tendências e oportunidades de melhoria.
• Gerenciar o orçamento da loja e controlar despesas operacionais para garantir a rentabilidade.
• Supervisionar o processo de caixa, garantindo a precisão e segurança nas transações financeiras,
• Realizar o fecho diário da caixa.
• Assegurar a manutenção da limpeza, organização e estética da loja de acordo com os padrões de qualidade definidos pela empresa.
• Supervisionar e coordenar manutenções preventivas e corretivas dos equipamentos e instalações da loja.
• Assegurar que a loja cumpre todas as legislações locais, incluindo normas de saúde e segurança.
• Participar em reuniões de gestão e contribuir para o desenvolvimento de políticas e procedimentos da empresa.
Oferta:
• Contrato de trabalho;
• Boas condições remuneratórias, incluindo comissões e prémios;
• Oportunidade de participar num projecto desafiante;
• Integração numa estrutura dinâmica e em forte expansão;
• Formação inicial e contínua.
Para candidatar-se envie o seu CV para Mostrar Email >
. Por favor coloque como titulo a referencia: GRTL01.