Assistente de Gestão Local: Paredes Oferecemos: - Remuneração compatível com a função/experiência - Contrato de trabalho 6 a 12 meses com perspetiva de continuidade - 40 horas de trabalho por semana.
Principais funções: - Gestão e acompanhamento de encomendas a fornecedores - Monitorização de preços e produtos dos fornecedores - Análise e controlo de custos - Aprovisionamento e gestão de stock - Planeamento e coordenação da produção - Gestão e organização documental e contabilística - Realização de mapas de produção por projeto e cliente - Preparação e elaboração de orçamentos.
Requisitos: - Formação superior em áreas como Gestão/ Gestão de Empresas/ Contabilidade ou similares - Experiência mínima comprovada de 2 anos (fator eliminatório) - Conhecimento na área de recursos humanos e código do trabalho - Conhecimento na área da tesouraria e gestão de contas - Elevada capacidade de trabalho, dinamismo e proatividade - Espírito crítico e boa capacidade de comunicação e interação, com fornecedores e clientes - Resiliência e boa capacidade de gestão de stress - Sentido de organização, de responsabilidade e método de trabalho - Capacidade de gerir prioridades - Residência em Paredes e/ou arredores (preferencialmente).