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Detalhe da Oferta:
O nosso cliente é uma prestigiada Boutique de Advogados que pretende recrutar uma Office Assistant.
Sobre o nosso cliente
O nosso cliente é uma prestigiada Boutique de Advogados que pretende recrutar uma Office Assistant.
Principais responsabilidades
- Atendimento a clientes e fornecedores (presencial, telefônico ou por e-mail);
- Elaboração e arquivo de documentos;
- Preparação de documentos de apoio ao negócio;
- Gestão de agendas e compromissos;
- Preparação de documentos para a contabilidade;
- Assessoria ao Administrador;
- Outras tarefas administrativas inerentes à função.
Perfil desejado
- Formação superior será valorizado;
- Fluência em inglês;
- Pelo menos cinco anos de experiência profissional em funções semelhantes;
- Experiência em contexto de sociedade de advogados será considerado um plus;
- Excelente organização e atenção aos detalhe;
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Conhecimento em informática (MS Office);
- Descrição e ética profissional.
Benefícios adicionais
Uma excelente oportunidade para o seu desenvolvimento profissional.
Candidate-se através do website