Técnico/a de Help Desk ( M/F/D)
PRIOR VELHO
Descrição: Recrutamos Técnico/a de Help Desk ( M/F/D), para as seguintes funções: - Manutenção e suporte de workstations e servidores;- Instalação e configuração de equipamentos de produtividade pessoal (ex: workstations, PDA’s);- Instalação e configuração de impressoras;- Atualização da documentação e procedimentos técnicos;- Manutenção e suporte da infraestrutura de redes. Requisitos: - Licenciatura em Informática;- Mínimo de 2+ anos de experiência em suporte de TI, funções de helpdesk ou similares (fator obrigatório);- Conhecimentos de administração e configuração de Windows 10, Windows Server, Office e Active Directory;- Bons conhecimentos em Espanhol (falado e escrito);- Conhecimentos avançados de redes; - Conhecimentos de scripting e programação;- Conhecimentos de Sql Server;- Facilidade ao nível do relacionamento interpessoal e trabalho em equipas;- Bom nível de autonomia e capacidade de aprendizagem, bem como pesquisa de soluções; - Excelente capacidade de diagnóstico e resolução de problemas técnicos. Condições: - Salário Mediante experiência profissional; Caso preencha os requisitos pedidos, poderá fazer a sua candidatura registando-se no nosso site ou, se já se encontrar registado, clicando no botão Candidate-se.