Se procura uma oportunidade de crescimento profissional como Gestor de Carteira de Clientes no Setor Privado e no Setor Publico, no segmento corporativo das Telecomunicações, tem gosto e experiência em contacto telesales, e valoriza a flexibilidade de uma função em teletrabalho. Temos a oportunidade para integração e crescimento na equipa de Gestão de Contas Vodafone Portugal. A Vodafone Portugal é líder na Inovação e do mercado empresarial. É uma empresa de elevada notoriedade no mercado, de forte implantação e abrangência internacional. Responsabilidades Gestor e contato de referência de uma carteira de potenciais clientes e clientes atuais - segmento sector público - da Vodafone. Realizar avaliação de necessidades e oportunidades de negócios. Promover, desenvolver e negociar ofertas comerciais de acordo com a estratégia global de vendas. Responsável pela retenção da receita existente no portfólio alocado e entrega para o crescimento da receita. Prospectar e buscar ativamente novos clientes. Análise e acompanhamento de concursos públicos, negociação, apresentação de proposta e gestão do processo tendo em vista a adjudicação final. Ser um parceiro estratégico na transformação empresarial (digital) dos nossos clientes. Promover relacionamentos duradouros. Requisitos Licenciatura (preferencial). Experiência comercial mínima de 5 anos (setor de telecomunicações preferencial). Bom domínio nas ferramentas digitais. Disponibilidade para deslocações e reuniões presenciais em instalações de clientes da Vodafone. Espírito resiliente. Gosto pelo contacto ao cliente. Dinâmico e proactivo. Benefícios Vencimento base: 1000€ Subsidio de alimentação: 5,95€ Variável: 750,00€ performance mensal a 100%, com overachivement até 200% Regime Híbrido (1 dia por semana em regime presencial nas instalações da Vodafone) Portátil, telemóvel, outros.